Pesquise Suas Duvidas Aqui.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CARNAVAL 2011 EM GUAMARÉ PROMETE BOMBAR..

quinta-feira(03/03)
carnaval infantil 
atração: thabata e trio
arrastão
horário:16:00h

sexta-feira (04/03)
final do campeonato de blocos
atração: Margareth Menezes (Bahia)
arrastão
horário: 22:00h

sabado (05/03)
arrastão de blocos
atração: 1º trio - Marcia Freire (Bahia)
2º trio - Inala (Rn)
horário: 16:00h

palco
atrações
garota safada eletrica
curtição eletrico
horário: 23:00h

domingo (06/03)
arrastão com mela-mela
atrações
1º trio - Tatau(Bahia)
2º trio - Pawlera do Brasil
horário: 16:00h

palco
atrações
thefrois
tribala
horário: 23:00h

segunda-feira(07/03)
arrastão com mela-mela
atrações
1º trio - Araketu (Bahia)
2º trio - Bonde do Maluco (Bahia)
horário: 16:00h

palco
atrações
fantasmão (Bahia)
bakulejo
horário: 23:00h

terça-feira (08/03)
arrastão com mela-mela
atrações
1º trio - Ricardo Chaves(Bahia)
2º trio - Pimenta Nativa(Bahia)
horário: 16:00h

palco
atrações
carimbada
badallada
horário: 23:00h

Prefeitura Municipal de Guamaré - RN

sábado, 15 de janeiro de 2011

O GRUPO DE ESCOTEIROS DO MAR SÃO PEDRO, DE MACAU ESTA SE PREPARANDO PARA A ESCOLHA DE UMA NOVA DIRETORIA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 19/01/2011

O grupo esta se preparando para escolha de uma nova diretoria
 que será relizada no dia 19/01/2011

Portanto Contamos Com a partiçipação de Todos
                 AGRADEÇE A DIREÇÃO
                     "SEMPRE ALERTA"

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deslizamentos de terras causam mortes e transtornos em vários pontos do Rio







No Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, dez corpos de vítimas de deslizamento de terra foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e outras dez pessoas estão desaparecidas. Sete pessoas foram resgatadas com vida.
Ainda em Santa Teresa um deslizamento de terra encobriu dois veículos - um carro de passeio e uma Kombi - na Rua Almirante Alexandrino, a principal via do bairro. O acidente aconteceu na altura do número 1581 e também fez um poste cair sobre a pista, impedindo que ônibus circulassem no local e causando falta de luz na região. Um fila de ônibus se formou atrás do obstáculo, que só podia ser ultrapassado por carros pequenos. Muitos trabalhadores que seguiram pelo bairro como alternativa para chegar ao Centro do Rio precisaram seguir a pé a partir do local.

POPULAÇÃO DE GUAMARÉ CONFIA NA GUARDA CIVIL



Ouvindo várias pessoas de vários segmentos profissionais, chega-se ao consenso que a polução inteira apóia o trabalho da Guarda Municipal de Guamaré.

Ao ver a Guarda Municipal patrulhando a cidade em suas motos, os munícipes se sentem tranqüilos em relação ao combate ao índice de criminalidade que aumenta em nossa cidade, devido ao consumo de drogas que é uma realidade doentia em nosso município.

Acredita-se que com o trabalho da GMG, caia o número de pequenos furtos e arrombamentos praticados por usuários de drogas e que se possa dormir com mais tranqüilidade em nossas residências.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Washington decide apressar aposentadoria do futebol

Rio (AE) - O atacante Washington anunciou ontem a sua aposentadoria do futebol. Chorando muito, o “Coração Valente” oficializou a sua decisão em Mangaratiba, onde o Fluminense realiza a sua pré-temporada, ao lado do vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, e do presidente da Unimed, Celso Barros. Ele disse que não foi fácil tomar a decisão de parar, definida após conversas com membros da comissão técnica e da diretoria do clube carioca.


“Quero comunicar a todos que estou deixando o futebol, o que é difícil de dizer. É uma decisão que tomamos em conjunto. Foi difícil. Estava me preparando para jogar mais esse ano, mas conversamos nesses últimos dois dias, repensamos e decidi realmente parar. É um momento difícil demais, é uma coisa que mexe com a gente, mas um dia ia parar. Um dia a profissão acaba e é importante ter hombridade e humildade para saber que nada vai apagar o que dei ao futebol e o que o futebol deu para mim”, afirmou o atacante.

Washington tem 35 anos e iniciou a sua carreira no Caxias (RS). Depois, passou por Internacional, Ponte Preta, pela qual foi artilheiro do Campeonato Paulista em 2001 e Fenerbhaçe, da Turquia, até chegar ao Atlético Paranaense. Em Curitiba, ele chegou a ter sua carreira profissional em risco em 2003, quando foi reprovado em exames cardiovasculares.

O atacante se recuperou e se consagrou no clube paranaense ao ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004. Depois, defendeu Tokyo Verdy e Urawa Red Diamonds, no Japão. Voltou ao País para defender o Fluminense em 2008, pelo qual foi um dos artilheiros do Brasileirão daquele ano, e se transferiu no ano seguinte para o São Paulo. Em 2010, voltou ao time das Laranjeiras, pelo qual faturou o título do Brasileirão.

“Realizei o sonho de ser jogador de futebol. Dentro deste sonho conquistei título, amigos. É duro dizer alguma coisa neste momento. Quero agradecer a Deus, minha família, amigos, companheiros, treinadores, clubes onde marquei minha história. Desculpem a emoção, é até meio chato, mas não aguento. Só quero agradecer”, disse.

Thiago Neves, o mais novo reforço

Rio de Janeiro (GP) - Novo reforço do Flamengo, Thiago Neves tem um longo passado no rival Fluminense. O meia teve passagem marcante pelo Tricolor nos anos de 2007 e 2008, levando o clube para uma final inédita de Libertadores. Nessa época inclusive, em um Fla-Flu, Thiago Neves fez um gol e comemorou com a Dança do Créu, irritando a torcida rubro-negra. Agora no Fla, o jogador fez questão de se desculpar pelo episódio, durante sua apresentação na Gávea.

“Primeiro eu gostaria de explicar para todos. Não existe polêmica ou provocação. Eu estava jogando em outro clube e estava comemorando um gol meu. Já passou, mas peço desculpa aos rubro-negros”, explicou o camisa 7.

E não é só o passado de Thiago Neves que é Tricolor. A esposa do jogador torce para o Fluminense. “Essa é minha profissão. Ela já sabia que eu estava negociando com o Flamengo, então foi absorvendo. Esse é o meu trabalho e ela entende”, revelou o atleta que, para provar que agora é Rubro-negro, promete comemorar um gol contra o Flu. “Vai haver comemoração, mas com respeito. Não acho legal jogador que fica abalado e não comemora. Se fizer um gol, vou ficar feliz e fazer minha comemoração”, revelou Thiago Neves.