Pesquise Suas Duvidas Aqui.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seridoense que degolou e matou mulher em Guamaré-RN se apresentou na DP de Caicó


Cleiton e Alcilene - Foto Reprodução
O agricultor Cleiton Salustiu de Souza, conhecido como “Pereira”, residente na rua Severino Félix de Souza, em Parelhas-RN se apresentou na Delegacia de Polícia de Caicó-RN, as 15h33min desta segunda-feira (26), acompanhando de um advogado. O mesmo é acusado de degolar e matar sua namorada na última sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2011.
Em seu depoimento, Cleiton relatou que queria se separar da vítima (Alcilene) e ir embora para Parelhas, mas que segundo ele, a mesma não aceitou a separação, onde começou uma discussão. A vítima teria puxado um “punhal” na tentativa de feri-lo e ele no momento de tentar impedir, entraram em luta corporal quando segundo ele, a vítima se auto atingiu no pescoço devido aos movimentos bruscos. Após o ocorrido, ele  diz ter ido tomar banho, saiu de casa, pediu dinheiro emprestado e foi embora para a cidade de Parelhas-RN e não viu que a mesma estava ferida.
Após o depoimento, o Cleiton Salustiu de Souza não ficou detido e vai responder pelo crime em liberdade.
O Homicídio registrado no final de semana na cidade de Guamaré-RN. Segundo informações, o relacionamento entre os dois andava conturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário