Pesquise Suas Duvidas Aqui.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Alexandre Frota diz ser viciado em sexo e que as drogas o fizeram perder até os dentes

Ator e diretor disse que ainda não aceita o filho, em entrevista ao De Frente com Gabi

Na entrevista, que vai ao ar no domingo (15), à 0h, no De Frente Com Gabi (SBT), Frota revelou que está "namorando sério" e que se casou muito cedo com a atriz Claudia Raia, com quem permaneceu de 1986 a 1989

Alexandre Frota tratou de assuntos polêmicos, como sexo e drogas, na entrevista que deu a Marília Gabriela, no programa De Frente Com Gabi (SBT), que vai ao ar no domingo (15), à 0h.

Durante o bate-papo, o ator confessou que é fissurado em sexo e disse que está namorando sério, sem entrar em detalhes.

- Sexo é uma coisa que eu gosto muito. Não me faz mal. Transar é bom para caramba. Dá uma fissura, mas eu me controlo.

Frota, que tem exercido também a função de diretor e atualmente participa do programa A Praça É Nossa (SBT), falou sobre sua atuação nos filmes pornôs que fez entre 2004 e 2009.

- Fiz por dinheiro. Tem que gostar de fazer sexo.

O ator, que foi casado com Claudia Raia de 1986 a 1989, refletiu e disse que o casamento foi cedo demais para os dois. À época, Frota tinha apenas 21 anos.

- Eu e Claudia nos casamos muito cedo.

Destacado na televisão a partir de seu personagem Apolo, na novela Sassaricando (Globo), em 1987, ele revelou que até hoje não aceita o filho, Mayã, de dez anos.

- Até hoje não aceito o meu filho. Cumpro todas as minhas obrigações de pai.

Frota deu detalhes sobre o uso de drogas – perdeu apartamento, mulher, amigos e “até os dentes” –, mas disse que hoje está “limpo”.

- Hoje estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar. As drogas não me derrubaram no lado físico. Mas perdi apartamento, mulher, amigos e até os dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário