Pesquise Suas Duvidas Aqui.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marrone diz que não pilotava helicóptero

O can­tor Mar­ro­ne, da du­pla ser­ta­ne­ja Bru­no e Mar­ro­ne, afir­mou em de­poi­men­to ao Cen­tro de In­ves­ti­ga­ção e Pre­ven­ção de Aci­den­tes (Ce­ni­pa) que nun­ca as­su­miu o co­man­do de seu he­li­cóp­te­ro, uma vez que não é ha­bi­li­ta­do pa­ra tal fun­ção. As in­for­ma­ções fo­ram di­vul­ga­das ontem pe­la as­ses­so­ria de im­pren­sa da du­pla. O can­tor ape­nas ad­mi­tiu ter au­xi­li­a­do o pi­lo­to quan­do es­se pre­ci­sa­va con­sul­tar al­gum ma­pa ou car­ta.


A ae­ro­na­ve em que es­ta­vam Mar­ro­ne, seu pri­mo e se­cre­tá­rio par­ti­cu­lar, Jar­del Al­ves Bor­ges, de 49 anos, e o pi­lo­to Al­mir Car­los Be­zer­ra caiu no dia 2. O aci­den­te acon­te­ceu na re­gi­ão de São Jo­sé do Rio Pre­to, no in­te­ri­or de São Pau­lo. Mar­ro­ne não te­ve fe­ri­men­tos gra­ves, mas Jar­del per­ma­ne­ce na UTI e Al­mir pas­sou por uma ci­rur­gia pa­ra re­cons­tru­ir o pé, am­pu­ta­do par­ci­al­men­te no aci­den­te.
A du­pla vol­ta a se apre­sen­tar nes­ta se­ma­na. Eles fa­rão qua­tro shows, sen­do três de­les na Re­gi­ão Nor­te. 


Hos­pi­tal
O pi­lo­to do he­li­cóp­te­ro Al­mir Car­los Be­zer­ra vol­tou a ser in­ter­na­do no do­min­go, na San­ta Ca­sa de São Jo­sé do Rio Pre­to. Se­gun­do a uni­da­de, ele so­freu uma que­da em ca­sa e por is­so pro­cu­rou o hos­pi­tal. O pi­lo­to foi sub­me­ti­do a exa­mes e fi­ca­rá em ob­ser­va­ção. Ain­da não há pre­vi­são de al­ta. Jar­del con­ti­nua in­ter­na­do na UTI com qua­dro clí­ni­co es­ta­bi­li­za­do. Não hou­ve mu­dan­ças no qua­dro clí­ni­co. (Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário