Pesquise Suas Duvidas Aqui.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Traficante rouba aplique de cabelo de usuária que denuncia “boca” a polícia

Uma usuária de drogas foi assaltada  nesta madrugada (19.05) em uma “boca de fumo”, na Rua São Marcos, no bairro São José, em Sorriso.

Da usuária, que não foi identificada, os traficantes e demais usuários roubaram o aplique de cabelo, que já estava fixado, e mais a bolsa.
Diante disto, a vítima ligou para a Polícia Militar nesta manhã e denunciou o local que funcionava como ponto de comercialização de drogas. Por volta do meio dia uma guarnição da PM foi até o local onde deteve cinco pessoas, sendo quatro menores de idade.

Na casa a polícia ainda encontrou 18 cabecinhas de pasta base de cocaína, diversos celulares, DVDs e mais uma arma artesanal fabricada com ferro e madeira, que não funciona.

“Ninguém tinha nota fiscal dos produtos. Acreditamos que todo o material apreendido foi utilizado como moeda de troca pelos usuários para comprar drogas. Já a arma, que não conseguimos identificar o calibre, deveria ter sido usada para intimidar as vítimas”, disse o cabo Antonio Marcos ao ClicHoje

O único maior de idade, Givaldo Carneiro, de 18 anos, que já possui passagem pela polícia por roubo, foi preso em flagrante e levado para delegacia de Polícia Civil.

Os menores, com idade entre 16 e 17 anos, ficarão na delegacia a disposição da Justiça.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário