Pesquise Suas Duvidas Aqui.

terça-feira, 15 de março de 2011

Acidente no trevo de Adustina-BA mata jovem lagartense

Um acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira(14) com duas jovens da cidade de Lagarto. O acidente foi próximo do trevo da cidade de Adustina-BA.
Segundo informações, Suzana Nascimento Menezes e Daniela Ferreira, estavam retornando da cidade de Fátima-Ba em um veículo com mais dois rapazes, quando por volta das 1h30, colidiram o veículo com um trator.

Suzana Nascimento Menezes, 28, morreu no local - Suzana é filha de Nelson, que trabalha há muitos anos como motorista para prefeitura de Lagarto.

A outra jovem, Daniela Ferreira, foi encaminhada às pressas à capital sergipana -segundo boletim, a jovem sofreu várias fraturas no rosto e está passando por várias cirurgias.

Os dois homens, que são de Simão Dias, conseguiram sobreviver. O motorista de nome Givaldo, não foi encontrado no local.
   
Daniela Ferreira, está com fraturas no rosto, internada em Aracaju.
                                                               
                  Suzana Nascimento Menezes, morreu no local 
 
O Corpo da jovem Suzana, já sem vida, foi retirado das ferragens depois de bastante tempo. Daniela foi retirada pelo rapaz que estava ao seu lado no momento do acidente, no banco de trás. O corpo de Suzana foi encaminhado ao IML da cidade de Paulo Afonso-BA.

As duas jovens eram vizinhas, moradoras do Conjunto Laudelino Freire em Lagarto-SE.



Veículo Corsa em que seguiam os jovens ficou destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário