Pesquise Suas Duvidas Aqui.

terça-feira, 29 de março de 2011

Rogério presenteia Fernandinho com camisa do gol 100

Atacante sofreu a falta que o goleiro cobrou com perfeição no clássico com o Corinthians
A cobiçada camisa usada por Rogério Ceni durante o clássico contra o Corinthians, na partida em que o goleiro marcou seu centésimo gol, foi parar nas mãos de um dos responsáveis diretos pelo feito alcançado pelo arqueiro. Em agradecimento a Fernandinho, que sofreu a falta que resultou no gol, Ceni presenteou o atacante com o uniforme.

Rogério entregou nesta terça-feira (29), antes do treino da equipe, a camisa a Fernandinho com uma dedicatória.

- Ao amigo e parceiro Fernandinho. Sem você o gol 100 não teria acontecido. SPFC 2 x 1 Cor. 27/3/2011. Abraço. Rogério.
A peça entregue pelo goleiro ao colega é uma das duas que o goleiro usou durante a partida. Rogério ficará com a outra camisa que vestia quando marcou o gol de falta. Ao site do clube, Fernandinho falou sobre o presente que recebeu e agradeceu o capitão são-paulino.

- Sem dúvida nenhuma foi o melhor presente que eu recebi no futebol. O Rogério é um cara excepcional, humilde e agradeço a Deus por este privilégio. Fiquei muito emocionado. Ele tinha comentado comigo que daria uma camisa. Achei que fosse brincadeira. Mas depois que ele me entregou, eu fiquei feliz demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário