Pesquise Suas Duvidas Aqui.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casal Beckham no casamento do príncipe

David e Victoria Beckham estão oficialmente convidados para o casamento do Príncipe William com Kate Middleton

O jogador de futebol David Beckham e sua mulher, a ex-Spice Girl Victoria, já receberam o convite de casamento do Príncipe William com Kate Middleton. No último final de semana, o casal afirmou estar emocionado com a perspectiva de ir à cerimônia, que acontece dia 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres.

David e o Príncipe Willian - que também é presidente da Associação de Futebol Inglesa - se tornaram amigos quando comandaram a cadidatura da Inglaterra para sede da Copa do Mundo de 2018.

O casal Beckham deve participar da cerimônia e do buffet de almoço para 600 pessoas oferecido pela Rainha Elizabeth no Palácio de Buckingham. Porém, eles não participarão do jantar intimista da noite, oferecido pelo pai de William, príncipe Charles, para 300 pessoas.

Até agora, 1900 pessoas foram convidadas para a parte principal do casamento, que contará com um "pequeno número" de estrelas e "boa parte" de soldados e pilotos, bem como mais de 1000 amigos e famíliares, de acordo com dados divulgados pela família real.

O Primeiro-Ministro britânico, David Cameron, também foi convidado. Entretanto, o presidente dos EUA, Barack Obama, e seu colega francês Nicolas Sarkozy teriam sido omitidos da lista, pois o casamento não é classificado como uma ocasião de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário