Pesquise Suas Duvidas Aqui.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas no Planalto

Policiais do Batalhão de Choque da PM efetuaram a prisão de dois acusados de participação no tráfico de drogas. Os primos Nélio Flor dos Santos e José Carlos Flor dos Santos, ambos com 20 anos de idade, foram detidos no bairro do Planalto, por volta das 16h deste domingo (17).

As prisões ocorreram quando uma viatura do BP Choque realizava um patrulhamento no bairro. Ao passarem pela rua Manuel Lisboa, perceberam os acusados jogando um pacote, com conteúdo até aquele momento não identificado, dentro de uma residência. Depois, a dupla fugiu a pé.

Os suspeitos foram pegos pelos policiais em um matagal próximo ao local onde foram avistados na pela primeira vez. Ao retornar à casa na rua Manuel Lisboa, a polícia identificou que o tal pacote se tratava de um tablete grande de maconha.
Antes que os primos pudessem negar a propriedade da droga, a mãe de um deles saiu de dentro da residência e afirmou que o entorpecente pertencia a Nélio e João Carlos. “Ela disse que não ia acobertar as coisas erradas que eles andavam fazendo”, contou o tenente do BP Choque Gustavo Dantas, que atendeu à ocorrência.

Na casa, foram encontradas ainda outras 12 trouxas de maconha, R$ 60, trocados em notas de dois e cinco e uma marica, objeto utilizado para o consumo de crack, o que leva a polícia a crer que a dupla também comercializasse a droga.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram autuados por tráfico de drogas. Ao verificar a ficha criminal de Nélio Flor, a polícia constatou que ele era foragido do regime-semi aberto, sob o qual cumpria pena pelo crime de assalto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário